quinta-feira, 23 de maio de 2013

E assim vai...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Já falei pra vocês que eu e meu marido estamos morando com minha mãe? Isso até comprarmos nossa casa, quem não quer uma casinha, não é mesmo? E até lá fico sempre namorando algumas coisas pela internet, decoração, arranjos, mimos, etc.

Então hoje resolvi postar algumas figuras que me deixa inspirada e ao mesmo tempo ansiosa, ai ai ......mas não é porque moro com minha mãe que não faço as coisa aqui, faço sim, arrumo uma coisinha de um lado, decoro outro lado e assim vai.











Ai ai....é tanta coisa que me inspira que depois mostro mais.



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    E como vc está em busca de decorações tenho uma mega novidade no blog que vc pode gostar! São lindas, quer conferir?
    Beijos querida :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Se Deus quiser logo você já estará na sua própria casa!!
    E dai poderá decorar muito...
    Amei as inspirações, em especial as letras love e os nichos!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir