quarta-feira, 8 de maio de 2013

Continuo dodói..

Oi pessoal tudo bem com vocês? Lembra que na sexta feira postei que estava ficando dodói, então piorei....meu Deus passei o final de semana em casa quietinha pois não tinha animo pra nada, estava com febre, garganta doendo, tosse, dor no corpo, aff....
Na segunda nem aguentei ficar no trabalho, fui embora e fiquei só deitada não tinha animo pra levantar, daí somente na terça fui no médico.....e adivinha Virose....rs! Volto a trabalhar somente na quinta, mas hoje estou bem melhor....




E quando estamos assim nada melhor que um leitinho quente com achocolatado, eu uso o nescau.........delicia!!! Mas independente do dia adoro tomar leitinho pra dormir....




E isso pessoal, depois eu volto...


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Oi Ana!
    Boas melhoras!!!
    Também adoro leite, café com leite e chá!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi....já estou bem melhor, obrigada....

      Beijos

      Ana Paula

      Excluir
  2. Oiii Ana,
    aiin gripe acaba com a gente né...
    imagino que já esteja bem melhor, se cuida ta?!

    Bom restinho de semana, amanhã é sexta \o/
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir