sábado, 20 de abril de 2013

Inspirações para decorar mesas

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como esta o sabadão? O meu esta super tranquilo, depois conto como foi o meu pra vocês...rs!

Hoje vim contar uma coisa que me aconteceu essa semana, estava no trabalho e uma amiga chegou em mim me pedindo ajuda para decorar a mesa de jantar da casa dela, estava com um pouco de dificuldade pois a mesa dela é escura....pensei eu??? Será que dou conta? Eu adoro essas coisinhas de decorações, mimos pra casa, então falei pode deixar que vou pegar umas fotinhas bem bacanas e inspiradoras.

Segue algumas fotinhas de arranjos simples que nós mesmas podemos fazer:







Todas imagens tiras do Google.

Eu preferi essas decorações com flores, porque ficam um charme, não é mesmo? Acho que sempre devemos ter algumas flores em casa, flores são vidas, alegrias, traz energias boas.

E olha que gracinha essa mesinha de centro, não podia deixar de mostrar, eu adorei.


Espero que gostem.....

3 comentários:

  1. Oi Ana!
    Fica lindo demais esses vasinhos de flores!!!
    Amei as 2 últimas fotos das mesas de jantar!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oie, Aninha, vim aqui desejar um otimo fds pra vc e toda a sua familia!!!

    Amei os arranjos, mas o segundo esta um luxo!

    Seu selinho vou consegui fazer segunda sem falta, rsrrsrs...

    Mil beijocas!!!

    cris.

    ResponderExcluir
  3. OI Ana, conheci seu blog atravez de minha amiga Chris e vim te prestigiar, seja bem vinda a blogsfera. Aqui vc enontrará pessoas muito especiais. Vou te seguir para acompanhar seus posts e compratilhar desse mundo tão incrivel com vc. Todas as composições para mesa estão lindas, qualquer uma q ela opnar vai ficar show, tudo depende do tamanho da mesa e do que existe do outro lado, se for uma televisão o ultimo ficara perfeito, porque o arranjo é baixo..vai ficar uma graça! Bjo grande da claudia

    ResponderExcluir