quarta-feira, 6 de março de 2013

Comemoração...

Oi pessoal tudo bem? Como é bom fazer aniversário, pelo menos eu adooooooro....rs!
Trabalhei até 13:00hs e fomos almoçar com mamis, estava um delícia.....Obrigada Mãezinha.
A noite conforme tinha falado no post anterior, fomos pra churrascarria (Eu, Amor, mamis com o  marido e amigos..) nossa não sei como explicar, foi maravilhoso....valeu galera pelo carinho, isso é muito importante pra mim....de coração.
Ah pessoal teve até bolinho na churrascaria (sem contar que eles cantaram três parabéns lá), e o mais legal foi a surpresa da minha Mãe que mandou fazer um bolo que adoro (foi surpresa mesmo) olha as fotinhas....


Almoço da mamis - Lombo assado


Almoço da mamis - Rondele recheado de quatro queijos (Meu preferido)


Look do dia


Eu e meu Amor... que AMO DEMAIS.


A turma na churrascaria - de um lado
  Do outro lado


Mãezinha e o Sebastião
O bolinho da churrascaria.


E o bolo surpresa da minha mãe......é uma delícia.

Quero agradecer de coração a todos por tudo (presença, carinho, amizade, sinceridade,...)faltou apenas meu irmão com a namorada Kellen mas entendo pois meu irmão não mora aqui em Uberlândia....mas final de semana esta ai...comemoramos tudo de novo...ihuuuu

Beijoss

Ana Paula Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário