domingo, 3 de março de 2013

Ausência.....

Oi pessoal tude bem??? Peço mil desculpas pelo sumiço, mais essa semana foi muito puxada, cansativa, cheia de treinamentos e ainda por cima fiquei dodói....aff, horrivel....mas e vocês como passou a semana?

Vou contar um pouquinho da minha ..sábado dia 23/02 fiz um curso de cupcake (como fazer), nossa foi demais, eu adorei e vou fazer aqui em casa, vou tirar um monte de fotos e mostrar aqui pra vocês...lembra do que falei, estou ficando "prendada"....rs!


No sábado mesmo fomos para Nova Ponte - MG aniversário da sobrinha.....foi muito bom...olha os preparativos, já estava quase pronto....

Aniversário da Mariana

Tudo indo perfeitamento......daí pronto, começo a ficar com febre, a garganta e ouvido doento......aff uma gripe daquelas, nem consegui ficar no trabalho.....mas hoje estou bem melhor, também depois de muitos remédios....




Agora é pedir pra Deus uma semana abençoada e torcer pra que tudo de certo.....pois eu estou precisando......


Uma frase bem bacana pra nossa semana....
"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta - feira vira sábado e um momento vira oportunidade."
                                                                                        Pedro Bial.


É o que eu preciso......
Beijos

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário