terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meio Sumida....

Oi pessoal tudo bem? Nossa me desculpa pelo sumiço uma semana sem postar nada, prometo não fazer mais isso,rs....mas e ai me contam o que fizeram de bom? Sábado ficamos o dia inteiro em casa, assisti um filme lindo com o maridão Intocáveis e chuva lá fora, aqui esta chovendo muito, não reclamo pois estava precisando, no domingo fomos passear na casa do meu sogro e sogra e mais tarde fui no chá de bebê da minha prima, tudo de bom.....segue as fotinhas.

Chá de Bebê
Bolo de fralda


Minha prima

  Eu e Mamis
 Cunhada, primas e eu

Depois de um domingo bacana, não acordei bem na segunda, minha pressão estava baixa acho que por isso estava com muita fraqueza....nossa horrível ficar assim, mas graças a Deus já passou e estou bem de novo, tanto que hoje fiz um Bolo de Laranja, que vi no www.blogcasamila.com e fiquei com vontade, fiz do jeito que ela fez e pessoal ficou ma-ra-vi-lho-so, molhei com o suco de uma laranja batida no liquidificador com um pouquinho de açucar.....adorei e não vou parar por ai, quero fazer mais, e assim que fizer os outros vou postando.

Segue as fotinhas do bolo:



Quero fazer mais coisas gostosas e postar aqui pra vocês....rs! Podem esperar.....

Beijos...

Ana Paula Amâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário