quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Look do dia....

Oi pessoal, tudo bem? Como foi o dia de vocês? Nossa o meu foi corrido, hoje o nosso sistema resolveu não funcionar....kkkk uma loooucura......mas passou, amanhã outro dia se Deus quiser.

O look de hoje achei simples, porém charmoso, segue a fotinha:

Blusa de cetim preta, colar de perolas, calça da BioTipo e Sapato da Via Uno.

Não sei se contei pra vocês, mas adoro maquiagens, fico horas vendo blogs de makes......amo amo, pena que não tenho feito muito, antes ai trabalhar toda maquiada, mas tinha que acordar bem mais cedo, acho que foi por isso que desisti, mas não saio sem meu rímel, lápis e deliniador nos olhos. Mas assim que fizer uma produção bem bacana com direito a maquiagem, mostro pra vocês.

Comprei quatro batons da Natura, se vocês observarem as cores é mais ou menos parecidas...mas eu adorei, estava por apenas R$7,90 não podia perder né?

As cores são Rosa Mania, Cobre Show, Canela Envolvente, Boca Incrível.

E isso pessoal...

Beijos

Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário