quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Esmalte da semana.

Oi pessoal tudo bem? Hoje é quinta feira e só agora vim mostrar o esmalte da semana. Hoje eu que faço minhas unhas, mas antigamente não era assim não, pagava pra fazer pois sempre eu falava ah eu não consigo, não fica perfeito...gente é com a prática que ficamos "perfeitos" no que fazemos e mesmo assim não é sempre...tem dia que...ai ai não fica legal.

Três unhas minhas quebraram então resolvi cortar todas...segue as fotinhas:

Flagra - Avon


Olha que lindo o que eu inventei, claro com a ajuda do blog CasaMila...adoroooooo..agora estou assim sendo criativa....antes eu não era, ou não colocava em prática...rs!

É uma garrafinha de Ice, com o arranjo e uma fitinha.

É simples mas para decorar a mesa do café, almoço ou janta fica lindo, não fica?? Eu adoreiiiii....e não vou parar por ai, assim que fazer mais coisas vou mostrando pra vocês.
Fico imaginando quando tiver minha casa ou apê, eu ainda não contei pra vocês, hoje moramos com minha mãe até podermos comprar nossa casa.......e se Deus quiser vamos conseguir comprar....depois conto as novidades....nossa ainda tenho tantas coisas pra contar da minha vida pra vocês.....vou contando aos poucos.

Hoje é só....

Beijosss

Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário