domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo - dia de descansar.

Olá pessoal, como estamos de domingo? O meu não é muito agitado principalmente com esse tempinho, fico curtindo o maridão, a casa, o meu nenenzinho "cachorro" Fred, minha família...vou contar pra vocês um pouquinho do que fiz hoje:

Fomos almoçar na casa do meu sogro e sogra, ela fez cirurgia de catarata então foi meu sogro que fez o almoço, perfeito na cozinha...adoroooooo, mas ele já esta pedindo arrego (rs). Ficamos por lá vendo as repostagens triste sobre a tragédia em Santa Maria-RS, assim que chegamos em casa fui fazer minhas unhas, é pessoal eu mesmo que faço..e peguei o jeito que hoje adoro...segue a fotinha:


Outra de pertinho:
Esmalte - Bata Rosa da Colorama.

O look foi bem básico.

 Look bem simples:
Regata - Hering
Short - Renner
 
É pessoal por enquanto é só isso, mas amanhã tem mais....estou adorando postar, estou adorando meu blog, mas ainda estou aprendendo.
Esse blog será o meu diário, vou anotar coisas do meu dia-a-dia...
 
Beijos e bom final de domingo.
 
Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário